quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FRAMES



Terceira produção do dramaturgo Franz Keppler e do diretor Flávio Faustinoni ( Nunca Ninguém Me Disse eu Te Amo e Depois de Tudo), Frames concede ao público a possibilidade de escolher a formação do elenco para cada apresentação.

A peça reúne três histórias curtas – Fogos no Céu de Meio-Dia, Lâmpadas e Ovos Quebram e Fogos no Céu de Meia-Noite. Semanalmente, os atores se revezam nos personagens de cada história de acordo com a votação do público que ocorre pela internet através do site:
www.voceescolheoator.com..br

As peças:

Fogos no Céu de Meio Dia traz a história de duas pessoas impedidas de sair na rua por conta de um tiroteio que acontece no bairro. Laura, mãe de um pequeno garoto que por medo da violência decidiu viver embaixo da cama e João, rapaz humilde que foi acusado injustamente por um crime que não cometeu. Laura havia acabado de sair de casa quando um tiroteio na rua se iniciou tendo apenas tempo para ajudar um homem que ela só conhecia do ponto de ônibus, João.
Durante a peça se descobre que Laura e João tinham objetivos distintos e muito parecidos ao mesmo tempo: uma entrevista que poderia mudar suas vidas.



Em Lâmpadas e Ovos Quebram, um enorme congestionamento no trânsito é o mote para mostrar a imobilidade de duas pessoas perante suas vidas: ELA, mulher que se sente presa emocionalmente por conta de uma obsessão pelo amor perdido e ELE, homem impossibilitado de seguir adiante devido a sua “morte civil”, causada pela escassez de recursos financeiros que o impedem de levar a vida adiante por conta própria..

Fogos no Céu de Meia-Noite reúne dois amigos, Bia e Téo, em uma sala de espera.
Téo sempre foi uma pessoa que nunca conseguiu entregar-se as relações sociais e amorosas e sequer terminar absolutamente nada ao que se propunha. Ausentou-se da cidade e da convivência com seus amigos pelo período de um ano e voltou com a expectativa de recuperar seu grande amor.
Bia é uma mulher que sempre se dedicou mais aos outros do que a si mesma e, ao se deparar com a possível perda de um grande amigo, se prepara para levar uma vida mais intensa e recheada de novidades. Descobre que existem ainda 1001 coisas que precisa e quer realizar antes de seu próprio fim.

Serviço
Frames – Texto: Franz Keppler – Direção: Flávio Faustinoni – Elenco: Carmela Paglioli, Dani Mustafci, Flávio Faustinoni, Márcio Branco, Mari Nogueira e Rodolfo Arantes.

Teatro Paulo Eiró


Avenida Adolfo Pinheiro, 765 –


Fones: 5546-0449 / 5686-8440
De 23 de outubro a 20 de novembro
Sextas e sábados, 21 horas. Domingos, 19 horas
Dias 23, 24 e 25/10 – grátis
Demais dias da temporada: R$ 20,00 e R$ 10,00
Bilheteria: Abre uma hora antes. Aceita somente cheque ou dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário